Escola Arca do Saber se consagra campeã do 1º Copão CESF de Futsal

A quadra da Escola Professora Maria Madalena da Silva, foi palco do 1° Copão CESF de Futsal. Emoção e adrenalina marcaram os confrontos das equipes das escolas CENTRO EDUCACIONAL SONHO E FANTASIA do distrito de Baixa do meio, e ARCA DO SABER da cidade de Guamaré.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 alunos da rede privada de ensino, alunos com faixa etária entre 7 e 13 anos de idade.  Após a solenidade de abertura o evento deu inicio com uma partida amistosa composta por equipe de pais da escola anfitriã.

“Com bom toque de bola e entrosamento na quadra, a escola arca do saber se consagrou a grande campeã geral nas penalidades. Este evento visa promover o intercâmbio entre as diferentes comunidades educacionais, confraternizando-os através do desporto escolar, estimulando o espirito esportivo mediante a participação das crianças por meio do futsal, e fomentar o desenvolvimento sócio educacional, cooperativo e intelectual” disse o Professor Francijânio Soares.

O Centro Educacional Sonho e Fantasia agradece a todos que colaboraram e prestigiaram em especial ao corpo docente da referida escola, aos pais e alunos, aos convidados, aos patrocinadores e a comunidade.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 88 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.