sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Esse namoro politico do vereador Miranda Junior com o prefeito Hélio é antigo.

Esse namoro politico do vereador Miranda Junior com o prefeito Hélio é antigo.

“Vereador Miranda Junior adere ao governo do prefeito Hélio e se unirá a nação bacurau”.

Após anos de postura combativa na oposição, porém feita com muita responsabilidade, recentemente, o vereador Miranda Junior (PTN), anunciou que vai “jogar no time” do prefeito Hélio Miranda (PMDB). A decisão queira ou não, muda o cenário politico, tendo em vista que a militância da oposição tem o vereador como um exímio articulador e bom de votos. Junior sempre obteve uma boa votação mesmo participando de coligações e em campanhas eleitorais dificílimas. Nas eleições de 2008 concorreu pelo PMN, saindo das urnas eleito com 286 votos. Em 2012 foi reeleito com 402 votos, praticamente dobrando sua votação.

Pois bem…

Esse namoro politico entre o prefeito Hélio e Junior não é de hoje, tudo estava levando a crê que mais cedo ou mais tarde o vereador faria parte do governo, e que a novela dos primos, estava perto, bem pertinho de um final feliz, tudo no seu tempo.

“Juninho meu primo”, como o prefeito Hélio costuma chamar, é presidente do PTN, e candidato a reeleição para o terceiro mandato. E queira ou não, para que ele sobreviva na vereança, o filho de Chico da Praça, precisa mais do que nunca, segurar na mão de quem sempre lhe estendeu, oferendo seu apoio e sua ajuda, dando o valor que ele nunca teve na base da oposição.

Durante todo o tempo, o vereador Miranda Junior segurou a bandeira oposicionista, defendendo com unhas e dentes sua base e todos os projetos em prol do povo. Um obrigado sequer, Miranda nunca recebeu, usou seu produto como mercadoria, e na hora de devolver foram ingratos, ou seja, ingratidão talvez tenha sido o maior motivo de sua adesão ao governo.

Mas uma coisa que muitos não sabem… Miranda enfrentou durante esse extenso tempo na oposição, uma oposição dentro da própria base, e hoje com a chegada do vereador Edinho de Moaci, ele estava sendo definidamente excluído.

Há quem diga que a chegada de Edinho deixou muitos insatisfeitos, a prova real, é perda do vereador Miranda Junior para a base do governo. É fato que Miranda segurou há muitos anos o pavilhão da oposição, renunciando a zona de conforto, e nunca foi reconhecido.

O anúncio da adesão ao governo do prefeito Hélio, se deu neste domingo (10), e foi recebida com festa pela nação bacurau nos grupos de WhatsApp, como um grande reforço para o time que já está forte.

Miranda Junior está exercendo o seu 2º mandato, além de fortalecer ainda mais o grupo para à eleição também reforçará o bloco do governo na Câmara, aumentando de seis para sete, o número de parlamentares, já que os vereadores Gustavo Santiago e Edinho de Moaci, já faziam oposição a gestão do prefeito Hélio Miranda.