Estamos sempre buscando frente à prefeitura informações sobre o andamento do PCCS, mas nem sempre temos sucesso.

Estamos sempre buscando frente à prefeitura informações sobre o andamento do PCCS, mas nem sempre temos sucesso.

“Vice-Presidente do Sindserg toma as dores e pede direito de resposta a reportagem vinculada no blog referente ao sindicato”.

10255232_738095819546078_3056899796153403140_o

Por Irimar Ferreira

Em primeiro lugar quero expressar minha alegria por ver este espaço (BLOG) se mobilizar em favor dos servidores do nosso município, quais dependem de unir esforços em busca de melhorias prometidas, não só pelo atual gestor, mais também por todos que passaram nos últimos anos.

Em segundo, tomei a liberdade de tentar expor a situação do SINDSERG, sindicato dos servidores públicos de Guamaré, qual sou vice-presidente e luto por uma questão trabalhista, não politica.

No tocante a voz que diz:( que deveria engajar a luta mas cruza os braços) não concordo muito com essa afirmação. Estamos sempre buscando frente à prefeitura informações sobre o andamento do PCCS, mas nem sempre temos sucesso.

Em terceiro existe uma negociação entre Prefeito e servidores que numa assembleia intermediada pelo SINDSERG ficaram acordados a aprovação do PCCS dentre outras reivindicações, com o vencimento para o fim do ano corrente, em respeito aos servidores e o atual Prefeito o Sindicato deve manter sua palavra de aguardo sem manifestações até a data citada, aqui fica a verdadeira situação do plano.

Quanto à vontade, tinta e a caneta deixo o amigo interrogar o prefeito se tem como existir a possibilidade já que tem acesso aberto junto ao mesmo.

Desde já peço que continue buscando passar informações sobre o assunto. Eu estarei na Sub-sede para quaisquer duvida se puder tira-las, ou no meu local de trabalho HOSPITAL MANOEL LUCAS DE MIRANDA.

Nota do Blog: É plausível que o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Público de Guamaré, Irimar Ferreira se preocupa de fato com os servidores do município. Pena que ele é apenas um simples vice.

O amigo só esqueceu-se de falar no texto sobre a prestação de contas do Sindserg que até hoje ninguém tem acesso, e nenhum filiado sabe dizer os por quês de tanta omissão.

Também não foi citado sobre a disponibilidade de servidores da própria diretoria do Sindserg, cedidos pela prefeitura ao sindicato a ganhar em casa, inclusive o próprio presidente Alcimar Pereira de Oliveira e o tesoureiro que é um guarda municipal.

Como nesta vida é permitido sonhar, eu como servidor público sonho com dias melhores para a toda categoria que a anos estão a espera da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos Servidores.

E como disse no preâmbulo da nota do blog Irimar Ferreira é apenas um simples vice-presidente e não presidente que tem poder de decisão.