sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Este cara tem ajudado o secretário Keke Rosberg a dá uma nova cara a secretaria de obras do município.

Este cara tem ajudado o secretário Keke Rosberg a dá uma nova cara a secretaria de obras do município.

IMG_0479

É fato público que os 19 secretários adjuntos que auxiliam os secretários de governo de suas respectivas secretarias, nomeados pelo o prefeito Hélio, queira ou não, eles são vitrine da gestão, são servidores públicos do povo e da sociedade Guamareense.

Cada secretário adjunto tem um papel importantíssimo bem mais do que ele próprio supõe na gestão pública, ele tem assim como o próprio secretário, a missão de servir a população e não de ser servido por ela.

O personagem da foto pode até parecer durão, rigoroso, mas não é, tem um coração molenga e se emociona como qualquer um de nós. Paulo de Núzia como é mais conhecido, é um tipo de secretário adjunto que trabalha dia e noite para o desenvolvimento da secretaria de obras e do atual governo.

O portal é testemunha que Paulo não gosta da cadeira fria, nem muito menos de aparecer na mídia, ele gosta do campo, de suar a camisa, de está dentro das obras, agindo em tempo para atender as reivindicações da população, ele ganha aceitação popular por sua vontade de fazer acontecer.

Paulo de Núzia é um tipo de servidor público que chega mais cedo na secretaria e não tem hora pra sair. Feriados e finais de semana se necessário é o primeiro a levantar a bandeira para qualquer obra ou organização de eventos da prefeitura, quem conhece Paulo bem sabe que o cara é trabalhador e tem ajudado o atual secretário de obras, Keke Rosberg a dá uma nova cara a secretaria.

Suas ações, suas atitudes, seu comportamento, sua honestidade e sua vontade têm feito por onde ele ser bate esteira de primeira linha, auxiliando o atual  secretário Keke, trabalhando com disposição, desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

JM Variedades