sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Eu não contrataria Edinor como Advogado, mas queria ao meu lado como vereador”. Disse Gustavo Santiago

“Eu não contrataria Edinor como Advogado, mas queria ao meu lado como vereador”. Disse Gustavo Santiago

O vereador Gustavo Santiago (SD), roubou a cena na sua fala nas considerações finais, na sessão ordinária realizada na tarde da ultima terça-feira (02). Seu discurso chamou atenção pelos os detalhes da sua fala.

Ele olhou para seu colega de bancada, o vereador Edinor Albuquerque (MDB), líder do governo na Câmara Municipal, e o parabenizou por ser esse eterno líder no legislativo reconduzido pelo o governo.

Santiago ainda o parabenizou o vereador Edinor por ele ter sido eleito 2º Vice-Presidente da UVERN. “Mas se eu fosse, isto é só uma hipótese, não precisam me crucificar pelo o que eu vou dizer, mas se eu fosse chefe do executivo, eu adoraria ter o vereador Edinor do meu lado, dada a disposição e a capacidade dele de argumentar e defender. Agora se eu tiver algum problemas jurídico, eu não contrataria como Advogado, porque hoje eu não sei se a defesa que ele fez em prol do governo ajudou ou piorou mais as coisas. É importante ressaltar que essa situação se pendura do pagamento da taca de iluminação pública,  eu e o vereador Miranda Junior, fomos contra ao pagamento desta taxa, porque Guamaré ostenta um patamar de arrecadação diferenciado, e entendemos que o município poderia procurar outros meios de arrecadação”. Comentou.

Clique aqui e veja o vídeo na integra:

Ferragens Pai e Filho