Eu ouvi o que Itamar falou ao prefeito Adriano no corredor da folia

Se uma imagem vale mais do que mil palavras imagine uma afirmação que este editor ouviu da boca de Itamar, quando ele conversava com o prefeito Adriano Diógenes, no corredor da folia no carnaval do povo. O encontro foi casual, espontâneo, no tradicional mela-mela, as palavras deste homem simples muito me chamou atenção por sua verdade.

A boa prosa foi observada pelos os foliões, que logo após o encerramento usaram as redes sociais para falar do encontro entre o prefeito e o polêmico Itamar. Para alguns, eles é problemático igual à Cicinho, talvez por ser autêntico em sua formação de opinião nas redes sociais e grupos de whats app. Em miúdos… O cara é bom porque ele fala a língua do povo, e às vezes incomoda meia dúzia de pessoas.

Com seu jeito extrovertido Itamar conquistou um montão de amigos que tem compartilhado suas publicações nas redes sociais e grupos de whats app. Ele foi importantíssimo na campanha do candidato a prefeito Mozaniel Rodrigues, uma maioria de laranjas conseguiu enxergar sua formação de opinião.

Observe na imagem que além de Itamar olhar no olho de Adriano, eles ainda se cumprimentaram dando um sinal de paz. Adriano ouviu atentamente e foi ouvido. Eu ouvi quando Itamar parabenizou o prefeito pela vitória nas urnas, pediu que ele cuidasse do povo, da comunidade de Baixa do Meio, onde ele reside, pediu que como prefeito pudesse sentir a dor de cada cidadão doendo nele, e olhasse com os olhos do coração para os filhos de Guamaré.

(Visited 655 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.