sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Eu prefiro ser machucado pela verdade do que iludido pela mentira”. Eder Bueno

“Eu prefiro ser machucado pela verdade do que iludido pela mentira”. Eder Bueno

iludido

Quantas vezes você já defendeu um projeto coletivo, seja qual for o setor da administração pública, simplesmente por acreditar que há recursos na pasta e vontade do gestor para que as ações derem certo?

Quando isto acontece, os sonhos de muitos se tornam realidade, a motivação pula de alegria, os resultados de logo surgem, e aparece o tão esperado… O reconhecimento popular.

Pois bem… Mas quando os sonhos são sufocados pelas ilusões, queira ou não, fica a mera sensação de frustração. O sentimento para aqueles acreditaram e confiou no recurso, na vontade, no gestor e na palavra, é infelizmente de ter sido iludido pela mentira em vez de ter sido machucado com a verdade.

Um projeto coletivo é aquele que deixamos de realizar nossas vontades, desejos e sonhos para ajudar aqueles que mais precisam da nossa ajuda.

No entanto, acreditar em qualquer projeto, numa amizade desde o primeiro momento até o último para ver o tempo passar com ilusões, inevitavelmente abre um rombo no peito de quem durante todo o tempo acreditou na verdade.

Como foram sábias as palavras de Eder Bueno ao dizer: “Eu prefiro ser machucado pela verdade do que iludido pela mentira”.