sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Ex- detento é morto a tiros em Macau.

Ex- detento é morto a tiros em Macau.

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11horas de hoje (18), na Rua Francisco Queiroz, no bairro do Valadão em Macau.

O fato se deu em frente ao um estabelecimento comercial próximo a casa da vitima na referida rua. Segundo populares o jovem conhecido por Monteiro, estava sentado quando chegaram dois homens em uma moto de cor e placas não identificadas e disparam cerca de três disparos de arma de fogo, atingindo a vitima que ainda correu para dentro da casa do dono da bodega que fica conjugada com o comercio, para se proteger  mais  tombou morto dentro da residência.

Monteiro como era conhecido tinha passagens na policia e havia saído do presidio Pereirão de  Caicó na semana passada, onde cumpria pena no regime fechado por tráfico de droga e voltou pra casa dos pais em Macau porque  estava no regime semi aberto.

Os elementos acusados se evadiram após o crime, a PM esteve no local junto com a Guarda Municipal que isolou a casa aguardando a chegada do ITEP que foi chamado pela policia civil, o inquérito será presidido pelo delegado regional  Dr. Delmontiê Falcão. (J.Lourenço).

JM Variedades