sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Ex-prefeita Cláudia Regina anuncia apoio a Henrique Alves.

Ex-prefeita Cláudia Regina anuncia apoio a Henrique Alves.

claudia-henrique

“Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.

A declaração foi feita pela ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) ao anunciar o apoio à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador. O anúncio foi feito no final da noite desta quarta-feira, 17, numa “reunião de amigos”, um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz/Bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a então prefeita implantou, em 2013, a Base Integrada Cidadã (BIC), uma das mais inovadoras iniciativas de combate à criminalidade já adotadas no Rio Grande do Norte e reduziu praticamente a zero,  os índices de ocorrência de homicídios na região do Grande Alto de Santo Antônio.

A reunião de amigos, como assim denomina a ex-prefeita mossoroense, foi  pautada por compromissos públicos com a cidade e a população de Mossoró. Cláudia Regina e Henrique Alves haviam se encontrado semanas antes e ela sugerira a inclusão no seu plano de governo de ações na área da segurança pública, saúde e incentivos fiscais como forma de atração de empresas para gerar empregos para os jovens de Mossoró. Henrique já anunciara o atendimento aos pleitos e a inclusão do seu programa de governo, mas faltava o encontro público para selar o apoio.