sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Ex-prefeito de Guamaré Dr. Marcus Tullius pede direito de resposta em reportagem que envolve seu nome.

Ex-prefeito de Guamaré Dr. Marcus Tullius pede direito de resposta em reportagem que envolve seu nome.

31022_349702065122467_1142730522_n (1)Nota de esclarecimento:

Ao sair do consultório hoje me surpreendi com a ligação de um amigo dizendo que postaram em alguns Blogs que declarei apoio à candidatura para o cargo de Deputada Federal a Dra. Zenaide Maia.

Esclareço: admiro muito a pessoa e a história profissional da Dra. Zenaide, certamente é altamente capacitada para o cargo ao qual concorre e realmente tenho vontade de votar e pedir votos para que ela nos represente no Congresso Federal, no entanto em momento algum declarei apoio à candidatura dela ou de nenhum outro candidato para as eleições deste ano, posso em algum ou outro comentário ter expressado opiniões, debatido, citado ou algo parecido, mas como politico pertenço a um grupo e minha tendência é seguir a orientação dos líderes do meu grupo político.

Tenho mantido conversar no sentido de ter a concordância do meu grupo para votar na Dra., o que não seria incoerente com o grupo, ao contrario do que foi escrito de maneira desinformada e irresponsável, Zenaide é irmã de João Maia que é vice de Henrique, nosso candidato em Guamaré.

Tenho vontade de ajudar Dra. Zenaide por inúmeros motivos, sei de suas batalhas a frente da saúde publica na construção do Hospital Regional que hoje atende a Caicó, por exemplo, sou vizinho de um de seus sobrinhos que é meu amigo pessoal, Rodney Maia, Zenaide, seu irmão João e seu marido Dr. Jaime Calado foram contemporâneos de meu pai nos tempos de ensino médio e casa do estudante, ou seja, tenho vários motivos para ser simpático a candidatura da Dra., no entanto só votarei e pedirei voto se for de entendimento de meu grupo, se será ou não melhor para Guamaré. Não tenho nem mesmo feito politica, há três anos me dedico apenas a minha família, aos estudos e a carreira médica.

A reportagem ilustra na foto a presença da Dra. Zenaide em meu casamento (uma festa familiar e de amigos sem nenhum cunho político), tive o maior prazer em recber Zenaide em um dia tão especial para mim, para minha esposa e para minha familia, como também convidei e recebi meus amigos de Guamaré como o prefeito Hélio, o vereador Eudes Miranda Miranda, o ex-prefeito Auricélio (meu padrinho de casamento), os amigos do peito Fábio Miranda, Solano e Adriano Diógenes, acompanhado de suas esposas.

Voto e peço voto para os candidatos que o prefeito Hélio apoiar, mas tenho trabalhado minha liberação para votar e pedir votos para Dra. Zenaide, esse é minha posição politica hoje, o que for divulgado diferente disso é inverdade ou mal entendido. Peço ao competente Jornalista Marcos Dantas e ao Sr. Josivan Dantas que retifiquem o mal entendido que publicaram e que da próxima vez me consultem antes pois fatos como estes são extremamente desagradáveis e não são dignos de um jornalismo sério que sei que ambos procuram praticar.

Nota do Blog: Clique aqui e relembre a reportagem:  http://www.guamareemdia.com/?p=53347