sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Exclusivo: Ossada humana encontrada pode ser de Luiz Máximo.

Exclusivo: Ossada humana encontrada pode ser de Luiz Máximo.

IMG-20160321-WA0078

Uma ossada humana foi encontrada por populares, próximo à comunidade de Lagoa do Serrote, entre a cidade de João Câmara e Poço Branco, e pode ser do caminhoneiro Luiz Máximo, de Caiçara do Norte, desaparecido desde o inicio de fevereiro deste ano.

No dia 22 de fevereiro, o caminhão de Luiz foi encontrado abandonado na BR 226, na comunidade de Mangabeira, zona rural do município de Macaíba. As pessoas que estavam com o caminhão tentaram modificar as suas características para evitar o reconhecimento, apagaram a placa de Frente e o telefone de contato.

Luiz foi visto pela última vez em João Câmara e teria pegado um frete que está relacionado ao seu sumiço. Desde seu sumiço, que a família lutava em busca de informações sobre o seu paradeiro, que poderá ser desvendado com o resultado dos  exames que será feito pelo o ITEP.

As evidencias são que o caminhoneiro Luiz Máximo, usava óculos e uma prótese dentária, os dois objetos já foram reconhecidos, pois são idênticos os que ele usava. Mas somente o resultado do exame irá comprovar de fato a veracidade.