Exclusivo: Segundo Canindé, Luiz Marreca está cheio de ódio e classifica os atuais vereadores e o ex-prefeito Dedé Câmara de bandidos.

Exclusivo: Segundo Canindé, Luiz Marreca está cheio de ódio e classifica os atuais vereadores e o ex-prefeito Dedé Câmara de bandidos.

“pega fogo o cenário politico do município diante de grave denúncia contra os vereadores da câmara e lideranças politicas”.

DSC05543

No mínimo estranho! Em evento do PR – Partido da República na cidade de Assú/RN, o representante do PR de Guamaré, Luiz Antônio, conhecido pela alcunha de Marreca, em conversa com o empresário Canindé Xavier, disparou com diversas acusações contra o ex-prefeito José da Silva Câmara, mas conhecido como Dedé Câmara, proferindo palavras odiosas.

lNa conversa com o empresário Canindé, Marreca jurou ódio aos atuais vereadores de Guamaré, inclusive, na oportunidade chegou a dizer “estou fazendo todo tipo de denúncia no Ministério Público, vou derrubar aqueles bandidos, tenho estreito acesso a promotora de justiça Drª. Isabel que não gosta deles, e estou pressionado jornais para difamar esses bandidos” referindo-se aos vereadores Damião, Eudes Miranda, Edinho de Moaci, Diva Araújo, Miranda Junior, Edinor Albuquerque, Gustavo Santiago, Lisete Negreiros e Nildinho.

Marreca disse que inclusive que estava fazendo denúncias com pessoas criadas, buscando segundo ele enfraquecer a imagem dos vereadores, o que pode ser colhido do Sr. Canindé é que Marreca que teve uma insignificante votação para vereador teria o projeto voltado para difamar o Poder Legislativo e com isso buscar ascender ao mandato de vereador.

Essas informações foram colhidas pelo Sr. Canindé, que disse “Marreca estava transtornado de ódio, inclusive fez várias acusações contra o ex-prefeito Dedé Câmara, como também várias ameaças aos atuais vereadores, aos quais os intitulou de bandidos”, o ex-secretário de agricultura e chefe de gabinete de Dedé Câmara ao mesmo tempo exercia função na Data Norte, no Governo do Estado, o que compreende afirmar que esse ódio pode ter sido gerado de denúncia junto a Procuradoria do Estado desse acúmulo indevido de função, o ex-secretário também é investigado por desmandos na secretaria  que se encontram tramitando em fase de denúncia.

Segundo pode se apurar o ex-secretário Sr. Marreca estaria montando dossiês forjados na intenção de coagir autoridades em busca de vantagens. Em procura aos representantes do Poder Legislativo foi afirmado por estes que Marreca estaria manipulando denuncias frias com a intenção de buscar vantagens junto ao Poder Legislativo as quais foram negadas.

Entre varias denuncias ao TCE essas foram titularizadas por via de falsidade ideológicas, já que o denunciante não existe, a Câmara Municipal busca a gravação do local de protocolo para desbaratar essa campanha difamatória articulada com a intenção de coagir o poder em busca de vantagem.

Segundo a assessoria da Câmara informou assim que tiver provas vai manejar a Noticia Crime para punir os responsáveis por crimes em denúncias caluniosas e difamatórias.

A conversa do empresário Canindé Xavier com Luiz Marreca foi toda gravada, e o áudio está a caminho da redação do Blog Guamaré em Dia e será publicado com exclusividade.

Aguarde!!!

Nota do Blog: Cautela, muita cautela quando alguém for falar inverdades contra o Ministério Público e seus servidores, principalmente quando este for um politico o cuidado deve ser redobrado.

É fato público que o MP da comarca de Macau, que atende o município de Guamaré, desempenha um papel fundamental nas duas cidades, pois atua em todas as áreas. O órgão tem contribuído e muito para o cumprimento da Constituição e das Leis, e defende com rigor a manutenção da democracia.

O MP é um órgão seríssimo, e que trabalha afim de que as políticas públicas sejam implementadas, defendendo a cidadania e também na parte dos crimes, na condenação das pessoas que cometem atos prejudiciais à sociedade.