sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Leon C. Megginson

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Leon C. Megginson

Após a decisão do TSE que garantiu a permanência do Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, a frente da Prefeitura Municipal, o que mais ouvimos por parte da população, e da maioria dos servidores públicos, é que o Prefeito tenha a vontade, e a coragem de fazer em caráter emergencial uma reforma administrativa em todos os setores, antes que a situação fique insustentável, mas esta reforma ou mudanças, só terá efeitos positivos se for feita com a participação popular.

O ano de 2017 não foi fácil para o Prefeito reeleito pelo o povo. Hélio enfrentou adversidades dentre e fora do governo, uma oposição raivosa, joio no meio do trigo, e alguns secretários que não conseguiram avançar, e a ajudar o governo a governar com o povo e para o povo. Secretários que deixam como legado a dura rejeição por parte da população que almejam neste ano que se inicia o desejo da mudança.

Ao ser reeleito em 2016 com uma votação histórica pela maioria da população do município, o Prefeito Hélio Willamy assumiu junto ao povo um compromisso de promover uma gestão atuante e participativa. A participação do povo nas decisões e sugestões de melhorias, tem sido fundamental no andamento dos trabalhos do governo em todos os setores.

Nunca haverá serviço público de qualidade se o secretário ou mesmo o cargo de confiança nomeado pelo o Prefeito não for comprometido com o trabalho e com o crescimento de Guamaré. É inquestionável a relevância da atuação do gestor de cada pasta, pois o seu principal diferencial, será de cuidar da população que precisa diariamente dos serviços do Prefeito e dos seus auxiliares que ele tanto confiou ou confia.

Um secretário de governo pode sim ajudar  a imagem do Prefeito do município, atuando de forma positiva para o desenvolvimento da cidade, com a grande força que cada um tem. Ele pode trabalhar em várias frentes, apoiando e auxiliando as demais secretarias, mas quando as metas estabelecidas pelo o governo não são alcançadas, as mudanças precisam ser feitas urgentemente, não é fácil, mas é urgente!

JM Variedades