sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Foragido da justiça cai nas garras da patrulha em Galinhos

Foragido da justiça cai nas garras da patrulha em Galinhos

Numa operação bem sucedida deflagrada na manhã deste domingo (01), pela Policia Militar de Galinhos, sobre o comando do 3º Sargento Wellington, responsável pelo policiamento da cidade, e que contou com o apoio de policiais, a PM conseguiu prender com êxito um homem foragido da justiça.

Por volta das 10h a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem de camisa escura e boné alaranjado, era foragido da justiça e que estava na cidade, nas imediações da Praça dos Três Poderes no centro da cidade.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, e ao localizar o suspeito fez a abordagem. Foi solicitada a apresentação da documentação que não apresentou a autoridade policial.

O acusado alegou no primeiro momento que havia perdido. Foi então perguntado o nome dele, que respondeu ser FRANCINALDO DA SILVA BARRETO. Como não apresentou documento para comprovação da informação, e pela foto é nome repassados para a guarnição, as evidências eram o bastante para se fazer a condução até a delegacia de Polícia Civil de Macau Para que fosse feita a averiguação como maiores informações.

Ao chegar e ser indagado pelos agentes da Polícia Civil, o suspeito confirmou que realmente era a pessoa que se encontrava foragido da justiça, e que utilizou nome falso para com os policiais.

Diante da situação e confirmação do suspeito ser mesmo o foragido, foram tomadas as devidas providências e o mesmo agora se encontra a disposição da justiça.

Com informações da Policia Militar de Galinhos