sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Funcionários da empresa RELEECUN estão com salários atrasados

Funcionários da empresa RELEECUN estão com salários atrasados

O pagamento da empresa terceirizada que presta serviços a Prefeitura Municipal de Guamaré, RELEECUN COMÉRCIO & SERVIÇOS LTDA – com endereço na Rua Maxaranguape, nº 680 – Tirol, Natal/RN, ganha um capítulo. Todos os funcionários da empresa estão com seus salários atrasados.

Segundo Seu Francisco, que presta seus serviços como motorista a empresa, disse que “a gente liga para a empresa e pergunta pelo pagamento, mas informaram que não há nenhuma previsão porque não houve repasse por parte da prefeitura. Quando a gente procura a Prefeitura para saber noticias, a resposta que nos dão é de que já foi feito o repasse, e a empresa não paga porque não quer. Desse jeito, a gente nunca sabe em quem acreditar”, comentou.

Em busca de noticias, o portal visitou hoje a tarde (12), três secretarias, em cada uma que estive, ouvimos servidores que presta serviços a empresa confirmar que de fato o pagamento referente ao mês de outubro ainda não foi feito. A empresa teria até o 5º dia útil do mês subsequente para pagar, hoje já é 12 e nada foi feito para resolver o problemas dos servidores.

Sobre a possibilidade de paralisar os serviços, Seu Francisco disse que ele não pensa em realizar tal ato, ele acredita que os demais funcionários pensam iguais. “A gente não pensa em paralisar porque o nosso emprego não é uma coisa certa. Somos contratados, e não temos nenhuma garantia de que ficaremos aqui depois de qualquer tipo de manifestação. Quem é terceirizado entra através de um contrato, então preferimos nos manter calados, para garantir nosso emprego, apenas estamos reivindicando através da imprensa nosso pagamento em busca de uma solução”, informou.

A redação do Blog Guamaré em Dia tentou entrar em contato com a empresa Releecun Comércio & Serviços LTDA, para verificar a possibilidade de pagamento dos funcionários. Infelizmente nossas tentativas no final da tarde de hoje foram em vão. Quem estava acostumado desde o início do contrato a receber sempre no final ou início subsequente, as vezes antecipado, sente hoje a falta que faz.

GMR Telecom