Galinhos: Irmão Naldo deve ter as costas largas para botar o seu Carnaval na rua até a madrugada

Tenho ouvido de umas fontes que o Ministério Público vem investigando silenciosamente gastos com festas públicas de emancipação política, carnaval e Réveillon em uma cidade da região, mas não deve ser o caso de Galinhos, já que chega notícias ao Blog que o prefeito Irmão Naldo não deve acompanhar a recomendação do MP para terminar a folia de momo oficial às 22 horas.

A orientação da 2ª Promotoria de Macau contrariou os interesses dos Prefeitos de Macau, Túlio Lemos e de Guamaré, Adriano Diógenes que tinham manifestado o desejo de estender a festa de carnaval patrocinada pela prefeitura pela madrugada, mas mesmo assim, os dois gestores recuaram e adaptaram as programações até às 22 horas, com a exceção da sexta-feira, 21, que o evento segue até às 23h.

Enquanto isso, tem assessor do Irmão Naldo enchendo o peito, cantando de galo, batendo na mesa e chamando o prefeito de “arroxado”.

Até entendo a vontade do prefeito em fazer a sua folia entrar pela madrugada, mas lembro aqui, que os últimos exemplos de gestores da região que chamaram o MP para o enfrentamento não foram tão bons, quanto o prefeito de Galinhos deve imaginar.

A esta altura do campeonato, tem gente pagando pra ver o final dessa “briga”, caso o prefeito se socorra da justiça e consiga com essa façanha levar a festa até a manhã da quarta-feira de Cinzas.

(Visited 99 times, 99 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.