sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Galinhos tem um Prefeito que cuida e investe na educação do município

Galinhos tem um Prefeito que cuida e investe na educação do município

“Prefeito Fábio Rodrigues abre ano letivo e garante educação de qualidade para os alunos do município”.

“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida”. Sêneca

A Prefeitura Municipal de Galinhos, através da Secretaria de Educação e Cultura dá início ao ano letivo na rede municipal de educação nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018. Neste inicio de ano a Prefeitura investiu pesado na Educação Infantil – mobiliou a Creche Municipal Rosa do Vale, e distribuiu fardamento escolar e kit escolar (caderno brochura, lápis, borracha, apontador, massa de modelar, lápis de cor e caderno de caligrafia) para toda rede infantil do município.

A Prefeitura ainda preparou um KIT ESCOLAR com lápis, canetas, borracha, régua e caderno de 10 matérias para distribuir com os alunos do ensino fundamental I e II, e EJA. Os fardamentos serão entregues ao longo do mês, e até no mês de março serão concluídos.

O governo de Galinhos em atenção à educação das crianças do município, adquiriu novos materiais e equipamentos para abastecer as escolas da rede municipal de ensino. A aquisição tem por objetivo garantir um ensino de qualidade, e contribuir para o desenvolvimento dos estudantes aracatienses.

Um investimento que trás no rosto de cada estudante o agradecimento em serem valorizados, desta forma acreditamos que os alunos irão se dedicar e corresponder às expectativas ao fim do ano com o melhor rendimento.

“O investimento em educação é a garantia de um futuro para a cidade de Galinhos… Todo o trabalho feito por nosso governo é pensando no desenvolvimento de nossas crianças e no futuro do município. Não pouparemos esforços para seguir qualificando os professores oferecendo aos nossos alunos um ensino de qualidade”, Disse o Prefeito Fábio Rodrigues.

Clique aqui e veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las: