sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Galinhos: Vereadora Eliete Freire “ Pindô” vence mais uma batalha na justiça

Galinhos: Vereadora Eliete Freire “ Pindô” vence mais uma batalha na justiça

O Juiz Federal, ARNALDO PEREIRA DE ANDRADE SEGUNDO, da seção Judiciária do Rio Grande do Norte, Subseção Judiciária de Assu-11ª Vara Federal, julgou improcedente acusação contra a ex-prefeita e atual vereadora da cidade de Galinhos, Eliete Freire de Oliveira Maciel, mas conhecida por Pindô.

A sentença expedida nesta segunda-feira (05), pelo o magistrado, absolve a ex-prefeita de acusação, impetrada pela ex-Prefeita Josineide Medeiros Cunha, através de seu esposo, Ricardo Araújo, que insisti em brincar com a justiça, acusando uma mulher de bem que Galinhos conhece e confia.

O Juiz Federal, considerou na decisão que a responsabilidade para o envio da prestação de contas dos recursos relativos aos programas socioassistenciais no âmbito do SUAS, referente ao exercício de 2012, era da sucessora da acusada, cujo mandato iniciou se em 01 de Janeiro de 2013.

A vereadora PINDÔ vence mais uma batalha na justiça, provando através de documentos, e de seus advogados que sempre foi inocente das acusações levianas sofridas ao longo de sua vida pública pela oposição. “Agradeço a DEUS por mais uma vitória alcançada, a justiça foi feita!” Disse Eliete.

Clique aqui e veja na integra a publicação da sentença:

Publicacao_0000030-1120164058403

Publicacao_0000050-0220164058403

Ferragens Pai e Filho