GTO de Macau prende homem por associação ao tráfico

GTO de Macau prende homem por associação ao tráfico

GTO de Macau em operação de saturação de policiamento, denominada ‘Super Choque’, foi desencadeada na manhã de hoje (22), na cidade de Macau capturou em flagrante delito cidadão infrator em posse de drogas psicotrópicos e outros objetos comumente usados para o tráfico de entorpecentes ilícitos.

Na ação foi apreendido duas (02) porções grandes de maconha maiores; 10 papelotes de maconha pronta para vendas; 01 balança de precisão; * embalagem para o acondicionamento da drogas; 04 frascos de loló.

O autor do fato foi conduzido para a 5ª DRPC, juntamente com todo o material apreendido, onde foi lavrado o respectivo APDF.

A 1ª CIPM continuará com a intensificação do policiamento ostensivo em toda a área de atribuição visando manutenção da ordem pública e paz social.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade de Macau, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 996918880 – 35211581 – 190, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Facebook
Twitter
YouTube
WhatsApp