Guamaré consagra Carnaval com “Mela-Mela” em 2019

O tradicional “mela-mela” com mel de engenho carimbou o Carnaval de Guamaré em 2019. Nos blocos, o melaço se tornou a brincadeira preferida dos foliões que caíram na festa ao som dos paredões nos quatro dias de folia.

Para o prefeito Adriano Diógenes, o momento é de agradecimento à parceria de toda população, aos blocos, a equipe de governo, a polícia militar, a polícia civil, a guarda municipal, a defesa civil, ao conselho tutelar, aos agentes de proteção, aos cordeiros, a equipe de coordenação, e a mídia pela grande cobertura. A todos, sem exceção, um muito obrigado. Estarei sempre à disposição, a qualquer tempo e a qualquer hora, em prol dessa parceira por uma Guamaré Cada Vez Melhor, declarou o chefe do executivo municipal, comemorando o sucesso da festa.

A segurança foi um ponto positivo na avaliação dos foliões que brincaram os cinco dias de folia. Guamaré emplacou um Carnaval animado, irreverente e de paz. O comércio de bebidas, alimentos, e a rede de pousadas e hotéis comemoram o incremento nos negócios no Carnaval.

Tudo isto só foi possível porque a prefeitura apostou na realização do evento, efetuou antecipadamente o pagamento da folha de fevereiro do funcionalismo público e das empresas prestadores de serviços de mão de obra JMT Service, e SS Empreendimentos Ltda.

Sem grandes investimentos por parte da prefeitura com a contratação de estrutura, trios e bandas de nome nacional, o governo fez sua parte e os foliões agradecem. Um carnaval do povo e para o povo deixou saudades.

(Visited 87 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.