sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Guamaré Continua Formando Campeões: Françual é convocado pela Seleção Brasileira de Futsal Sub-17

Guamaré Continua Formando Campeões: Françual é convocado pela Seleção Brasileira de Futsal Sub-17

O atleta guamareense, Françual Oliveira, filho de Jaqueline Tibúrcio, tem motivos de sobra com sua família para tanta felicidade. Ele acabou de ser convocado pela Confederação Brasileira de Futsal, para fazer parte da delegação do Brasil de Futsal Sub-17, nos jogos de 2018.

Já pensando na classificatória para os Jogos Olímpicos da Juventude, a fase final ocorre de 7 a 14 de outubro de 2018, em Buenos Aires – a Seleção Brasileira Sub-17 irá passar por um período de treinos durante o mês de novembro.

A comissão técnica da Seleção Brasileira fechou a lista de convocados, contando com 16 nomes para o período de trabalhos. Entre estes, está o nome de Françual. Um atleta guamareense da gema, bom de bola, uma muralha no gol, e dono de uma habilidade que dispensa qualquer comentário.

A Seleção Brasileira Sub-17 é a atual campeã Sul-Americana da categoria. A competição, realizada em 2016, teve como sede a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Daniel Junior já era o treinador da equipe na ocasião.

O jogador é fruto de um árduo e sério trabalho do projeto social de Futsal “Gol de Letra”. Mantido pela Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Esportes. O atleta de Guamaré atualmente joga no Praia Clube em Minas Gerais.

“Françual foi escolhido como melhor goleiro do campeonato de blocos 2017 realizado em Guamaré. Sendo sua equipe vice-campeã. E agora  ele representará o município e Brasil, na Seleção Brasileira de Futsal Sub-17”.

Ferragens Pai e Filho