sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Guamaré é destaque no Open Nordeste de Taekwondo

Guamaré é destaque no Open Nordeste de Taekwondo

Neste fim de semana o projeto formando campeões da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, deu mais um show com a modalidade Taekwondo participando de dois campeonatos na Capital do Estado/RN.

Os campeonatos foram: OPEN NORDESTE DE TAEKWONDO Evento Nacional que além de 10 pontos no Ranking, vale uma importe vaga para o Grand Slan de 2019, evento que Formará a seleção Brasileira da modalidade para o próximo ano. Evento Realizado pela confederação Brasileira de Taekwondo.

A outra competição foi o 18° Natal Open de Taekwondo evento Realizado pela Federação Potiguar FPTKD-RN Evento Este que a equipe do Projeto Formando Campeões de Guamaré participou com 25 atletas conquistam 23 Medalhas conquistando o Vice-Campeonato no Geral entre mais de 15 equipes de todas as Regiões do Nordeste.

Com um Total de mais de 400 atletas o Ginásio do DED foi palco de Grandes Lutas inclusive da Treta campeã do Natal Open a atleta guamareense ANA BEATRIZ que também Garantiu sua vaga para disputar a categoria adulto até 73kg para a seleção Brasileira em 2019.

O Projeto Formando Campeões segue sua programação para o Campeonato Brasileiro deste ano que será disputado em CUIABÁ-MT do dia 07 a 10 de Junho. Além dessas conquistas afirma o professor Doriedson Galdino, que grandes novos talentos surgiram nesta competição no nosso município. O esporte de Guamaré está no caminho certo é só trabalhar que os resultados chegaram!