Guamaré: Polícia na rua… Cidade mais segura!

Guamaré: Polícia na rua… Cidade mais segura!

IMG_1430

Em Guamaré, a atenção por parte da polícia militar é redobrada 24 horas por dia. Seja durante o dia, ou durante toda noite, viaturas com homens fortemente armados realizam as rondas nos quatros cantos da cidade, garantindo à segurança pública a população do município.

IMG_1419

Algumas abordagens foram feitas em carros, motos e homens suspeitos, há diversos policiais escolhidos a dedo circulando por praças, bares, comércios e bancos, e outra equipe em QAP total, em lugar estratégico da cidade prontos para enfrentar qualquer combate.

IMG_1423
Patrulhamento na Rua dos Invasores

Três motos sem placa e outra que era conduzida por uma menor foi apreendia, dois suspeitos foram conduzindo par ser ouvidos, e várias abordagens foram feitas durante a madrugada, manhã e tarde de hoje. Quem reside na cidade ou nos distritos, assim quem faz compras no comércio tem percebido a presença constante de policiais militares que fazem rondas por toda área comercial e bancária.

IMG-20160108-WA0119
Abordagem pela Madrugada em Baixa do Meio.

Sempre em grupos, a polícia tem feito o seu papel, oferecendo mais segurança a quem trabalha e aos consumidores das lojas e clientes dos bancos. Os delinquente que ousar em cometer algum delito na cidade deve pensar duas vezes, porque em Guamaré e Baixa do Meio tem polícia nas ruas, e a inda conta com apoio da Guarda Municipal.

IMG-20160108-WA0120
Abordagem pela madrugada em Salina da Cruz

Segundo o comandante do destacamento policial, Subtenente Luiz Carlos de Souza. Transitar na cidade com veículos sem placas, e menor conduzindo moto ou carro será aprendido pela polícia.  O oficial disse a reportagem que a intensificação será bem maior nos veículos suspeitos que circulam dentro da cidade.

IMG-20160108-WA0114
Veículos apreendidos pela policia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp