Slider
Guamaré realiza VII – Copa Guamaré de TAEKWONDO e mantém o titulo por equipe em casa

Guamaré realiza VII – Copa Guamaré de TAEKWONDO e mantém o titulo por equipe em casa

A cidade de Guamaré foi palco no último sábado, dia (25) da 7° Copa de Taekwondo. O vento foi realizado no ginásio Aldemir Miranda, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, com apoio da secretaria de saúde.

Esse evento foi a 4° etapa do Circuito potiguar homologado pela federação do RN e pela confederação Brasileira. Os pontos conquistados na VII c Copa de TAEKWONDO  conta para o ranking estadual.

O evento contou com a participação de 12 equipes, Rio de janeiro, Paraíba, Pernambuco. E mais 9 equipes do estado do Rio Grande do Norte com total de aproximadamente 300 atletas.

O campeonato teve uma duração de 12 horas com várias lutas emocionantes soul alegria lagrimas e grandes conquistas.

Depois de muitas lutas a classificação ficou da seguinte forma:

1° Lugar – GUAMARÉ – PROJETO FORMANDO CAMPEÕES com 55

2° Lugar – NATAL KIM – NATAL com 56 atletas

3° Lugar – AaAT- ASSU com 32 atletas

4° Lugar – GUERREIROS – NATAL com 26 atletas

5° Lugar – ACT/ ADN- NATAL E LAGES com 30 atletas

O Professor de Taekwondo e coordenador do projeto formando campeões, Doriedson Galdino, falou que são incontáveis as histórias de sucesso na vida e no esporte. “A atividade tem sido um histórico de sucesso, não só pela prática da arte, mas a transformação na vida de crianças e adolescentes. Já temos muitos bons resultados na área esportiva. Ensinamos, acima de tudo, a encarar desafios e superar limites. A medalha é consequência do trabalho”, destacou.

Ele aproveitou o momento para agradecer o apoio e empenho dos times. Projeto Formando Campeões de Guamaré, secretaria de esportes lazer e juventude, prefeitura Municipal de Guamaré na pessoa do Prefeito Hélio Miranda, A federação potiguar de Taekwondo, secretaria de saúde e sua equipe. “Nada disso seria possível se não fosse o empenho de todos esses times trabalhando juntos”.

Neste evento teve a presença de três atletas do RN que representaram a seleção Brasileira no Pan-americano que foi realizado na costa Rica, a saber:  Carlos Eduardo, Laura Paiva w Ana Beatriz.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 274 times, 1 visits today)