sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Guamaré se despede de Juninho de Lampião

Guamaré se despede de Juninho de Lampião

Foi sepultado no final da tarde deste domingo (10), no cemitério municipal, João Batista, o corpo de Josias Tiburcio da Silva Junior, mas conhecido na cidade por Juninho de Lampião. Ele foi vítima de homicídio no inicio da tarde desta sábado, ele foi a óbito ainda no local. Dezenas pessoas estiveram no velório e na missa, a igreja ficou pequena para tanta gente. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a Juninho de Lampião.

A comoção aflorou no cortejo a caminho do cemitério no cortejo pela Rua Monsenhor José Tibúrcio. Lideranças politicas e religiosas, entidades, familiares, amigos e a população foram prestar suas ultimas homenagens ao homem tão jovens que partir aos 33 anos de idade. Moto taxistas fizeram uma homenagem com buzinaço  durante o percurso.

O prefeito Hélio Willamy participou do velório e do sepultamento, nossas lentes captaram um gestor consternado por ter perdido um filho do município. Visivelmente abatido, Hélio foi dá o ultimo adeus a Juninho, como ele consumava chamá-lo.

Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e que possa confortar cada um, principalmente sua esposa, sua filha e seus familiares.

JM Variedades