sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Guamaré tem um craque que joga com o cérebro… Até os adversários quer que ele continue em campo

Guamaré tem um craque que joga com o cérebro… Até os adversários quer que ele continue em campo

Se jogar futebol é um exercício mental, mais do que físico, Hélio Willamy é um dos melhores jogadores da seleção de veteranos Brisa do Mar e disto não podemos negar. Podemos concluir que o jogador é uma pessoa habilidosa e inteligente, joga com o celebro e tem de sobra olhos na nuca.

Hélio já errou em campo, amargou derrotas, perdeu pênaltis, faz parte do futebol, mas também ele nos presenteou com assistência e gols inesquecíveis. Razões de hoje os próprios adversários admitirem e torcem pelo Prefeito Hélio continuar em campo jogando o futebol arte.

Se por uma razão ou outra ele sair de campo, sua ausência será logo sentida, não somente pelos os próprios jogadores, mais pela enorme torcida que o consagrou como Prefeito Artilheiro. Guamaré tem um gestor que defendendo seu município dentro e fora de campo.

Hélio sempre jogou no meio de campo, ele tem o dever de atuar a partir do campo do adversário pelos lados direito, esquerdos ou mesmo pelo centro. Estes atletas muitas vezes são os detentores de maior técnica e habilidade, e dão passes precisos para a conclusão dos atacantes.

Falando em miúdos… O Prefeito Hélio joga bem porque ele joga o cérebro!