Slider
Guamaré tem um PREFEITO que prioriza as políticas públicas em todas as áreas

Guamaré tem um PREFEITO que prioriza as políticas públicas em todas as áreas

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, realizou no ultimo domingo (05), o III Circuito de Lazer na praia de Camurupim com os Idosos do projeto vida saudável. O circuito de lazer se deu no Hotel e Resort Praia Bonita, onde os idosos participaram de diversas atividades.

Pela manhã, após um café da manhã maravilhoso, os mesmos participaram do AquaZumba, onde todos puderam se divertir, dançar dentro de suas possibilidades, durante está atividade o riso correu solto. Ao meio dia se deliciaram com um almoço dos deuses, e aproveitaram o momento livre para jogar conversa fora, mostrar suas habilidades na natação e para descansar.

Após o descanso, os idosos do Projeto Vida Saudável ainda cheios de energias, foram apreciar a praia de Camurupim realizando atividade física com os professores, onde foi realizado um alongamento e aquecimento de forma lúdica, brincadeiras e um relaxamento, depois de um momento maravilhoso como esse, chegou a hora do lanche para o retorno a Guamaré.

Para refletir sobre está atividade existe um autor chamado Shaw que diz que: “nós não paramos de brincar porque envelhecemos, mas envelhecemos porque paramos de brincar”, no entanto a população idosa do Projeto vida saudável de Guamaré vive a brincar, e foi beneficiada com atividades lúdicas, brincadeiras e momentos de descontração, onde a criança que existe dentro de cada um deles se manifestava diante de cada sorriso.

Guamaré tem um PREFEITO que prioriza as políticas públicas em todas as áreas, por entender que cada vez mais as pessoas estão à procura do convívio social, do contato com novas pessoas de varias faixas etárias. O turismo com a terceira idade facilita a inclusão social do idoso na sociedade e elevando sua autoestima, o governo do Prefeito Hélio tem cuidado da criança ao idoso.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 175 times, 1 visits today)