Guamaré vence de goleada Porto do Mangue com boa atuação do atacante Eudes Miranda

Guamaré vence de goleada Porto do Mangue com boa atuação do atacante Eudes Miranda

Um jogo de veteranos que mais parecia uma final de libertadores entre Flamengo e River Plate. Assim foi à partida realizada hoje (17), no estádio Ubajarão, entre a seleção máster do Brisa do Mar de Guamaré, e a seleção de veteranos de Porto do Mangue.

O primeiro jogo oficial de 2021 começou agitado e assim permaneceu até 20 minutos da primeira etapa, porque depois deste tempo, o duelo em busca do gol entre as duas equipes foi de arrepiar.

O primeiro gol da partida só saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Joaquim entrou na área, recebeu a bola após o cruzamento da direita de Eudes, se livrou da marcação e com um toque sutil deslocou o goleiro.

Na segunda etapa, o Brisa voltou a campo em busca da vitória. O ataque estava impossível com Joaquim, Nilson e Eudes, com bom toque de bola, Eudes deixou Diego na cara do gol para ampliar, e logo após Guilherme fez mais um golaço de tri vela.

Hélio e Eudes defenderam o Brisa do Mar em campo, dos gols marcados, três saíram de assistência dos pés do atacante Eudes Miranda, que continua com a mesma habilidade com a bola e arrancada de sempre, deixando o adversário para trás.

Aos 42 minutos da segunda etapa, Eudes recebeu a bola de Nilson, invadiu a área, driblou dois zagueiros e quando ia marcar o gol sofreu pênalti. O galego estava impossível!

A responsabilidade ficou para o batedor oficial do time. Hélio deixou o goleiro de um lado e a bola do outro, fechando a vitória de Guamaré 4×0 Porto do Mangue.

Durante todo tempo, a seleção de Porto do Mengue não se entregou, foi valente, tentou diminuir o placar até o ultimo minuto, mas não havia mais tempo para qualquer reação.

Após o jogo, os atletas das duas equipes se cumprimentaram, e se confraternizaram num gesto de amizade dentro e fora de campo.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 61 times, 1 visits today)
Rede CON