Guarda Municipal de Caraúbas é morto em emboscada.

Guarda Municipal de Caraúbas é morto em emboscada.

Francisco Pereira Jácome  “Chico Cachoeira” de 42 anos de idade, foi morto com um disparo de arma do tipo cartucheira, quando retornava de uma localidade rural do município, conduzindo uma filha, de motocicleta.

Cachoeira trabalhava como agente da Guarda Civil Municipal e foi morto em uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Poço da Baixa, no final da tarde de ontem(12). O acusado, é o ex-genro que não aceitava o fim do relacionamento com uma filha da vitima.

Segundo informações da policia militar, Cachoeira teria ido ao Sitio pegar a sua filha e quando retornava sofreu a emboscada, que a policia acredita, que ele tenha reagido tentando evitar a morte da filha, que vinha sendo ameaçada pelo Ex companheiro.

Após o disparo que o atingiu em baixo do braço direito, na região do tórax, o individuo quebrou a peça de madeira de uma espingarda de cartuchos na cabeça de Cachoeira, provocando afundamento de crânio. A moça entrou no matagal e conseguiu correu até as residências mais próximas e pedir socorro.(o câmara)