Guarda Municipal: Homem é detido por agressão à faca em padrasto na comunidade de Baixa do Meio

A Guarda Municipal conseguiu deter com êxito um homem na comunidade de Baixa do Meio, distrito de Guamaré, acusado de ferir com uma faca de cozinha seu padrasto, para defender sua mãe que estava sendo no momento agredida. O homem ficou ferido.

Ocorrência

A guarnição foi acionada pelo o plantão da UPA 24 horas que um homem tinha dado entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma branca. De posse das informações, os GMs ouviram a vitima ainda no hospital, que relatou em detalhes o fato ocorrido, sendo omisso no primeiro momento a agressão a sua companheira.

Os GMs foram até o local onde se encontrava o acusado que ao ver a VTR manter-se no local, se entregou e confessou à agressão a faca a seu padrasto. Segundo ele, seu padrasto estava agredindo sua mãe, e em um ato de desespero e proteção de filho, o acusado disse que usou uma faca para defendê-la do agressor.

Comandante

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Irajan Martins, ele disse que “a vitima sofreu uma lesão leve nas costas por arma branca, temoroso de sofrer mais golpes, ele se evadiu da residência, sendo socorrido por populares já na Rua para UPA 24 horas. A Guarda Municipal, deteve o agressor, ouviu ele e sua mãe, e nesse segundo momento o relato do filho e mãe contrariou o depoimento da vitima, razão que foram levados a delegacia da policia civil para serem ouvidos pelo o delegado plantonista”. Comentou.

O homem detido e sua mãe foram encaminhados pela guarnição a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde foi ouvido pelo delegado Sandro Regis, e ficará a disposição da justiça. A vítima está na UPA 24 horas internado em observação, mas segundo informações ele passa bem.

Após receber alta médica, a vitima será também ouvida pela autoridade policial da 5ª Regional da Policia Civil, e responderá por agressão a mulher baseado na Lei Maria da Penha, e ficará a disposição da justiça.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar a Guarda Municipal no combate a desordem e crimes na cidade, enviando através do whatsapp ou ligação da GM – Guamaré – (84) 99943-4537, Baixa do Maio (84) 99601-6748 – denúncias, informações e solicitações. A GM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Guarda Municipal

(Visited 192 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.