Guarda Municipal prende homem acusado de estupro em Guamaré

A Guarda Municipal de Guamaré prendeu um homem acusado de tentativa de estupro a uma mulher. O caso aconteceu no ultimo dia (28), e foi registrado nas mediações da praia aratuá, próximo ao mangueizal e divulgado hoje devido às investigações.

Segundo o comandante da GM Irajan Martins, “Os GMs estavam em patrulhamento ostensivo pela a cidade, quando foram acionado través do telefone funcional da viatura, sendo informado por populares sobre uma tentativa de estupro na praia aratuá, próxima ao mangue. Com as informações colhidas, os GMs caíram em campo e obtiveram êxito com a prisão do acusado”. Concluiu.

Relato da vítima

A vítima reconheceu o homem, e relatou aos GMs que o mesmo tentava levá-la à força para uma parte escura no final a praia, com a intenção de manter relações sexuais sem seu consentimento. O acusado e a vitima foram encaminhados para o Hospital Manoel Lucas de Miranda, para fazer o exame de corpo e delito.

Em seguida, eles foram encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o delegado Sandro Regis, onde fará o procedimento de praxe.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar a Guarda Municipal no combate a desordem e crimes na cidade, enviando através do whatsapp ou ligação da GM – Guamaré – (84) 99943-4537, Baixa do Maio (84) 99601-6748 – denúncias, informações e solicitações. A GM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Guarda Municipal

(Visited 381 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.