sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Gustavo Santiago cobra do vereador Miranda Junior sua posição politica na câmara.

Gustavo Santiago cobra do vereador Miranda Junior sua posição politica na câmara.

DSC_0098

Na ultima sessão realizada nesta terça-feira (31), o vereador Gustavo Santiago, oposição ao governo, usou a tribuna da casa do povo, para fazer inúmeros elogios ao vereador Edinho de Moaci. Os elogios foram por sua coragem, em tomar uma decisão de sair da base de sustentação do governo, deixar toda zona de conforto e vim para o lado da oposição.

Como ultimamente o silêncio do vereador Miranda Junior “Oposição ao Governo”, vem incomodando o articulador politico da oposição Gustavo Santiago, que por mais das tentativas ainda não conseguiu descobri o que se passa na cabeça do filho de Chico da Praça, ele revolveu fazer uma pergunta de público e recebeu o silêncio como resposta.

Gustavo olhou do nada para o seu colega Miranda que estava ao lado na bancada, e disse “Vereador Edinho, vossa excelência se soma a mim e ao vereador Miranda Junior na oposição, pois até que me prove ao contrário, vossa excelência, se referindo a Miranda, ainda é oposição… Ao não ser que vossa excelência diga em discurso que não é”. Concluiu.

O vereador Miranda Junior, olhou para Gustavo e sorriu… Mas não quis responder se era oposição ou situação, as imagens do Blog Água de Maré, não me deixa mentir, embora o vereador Gustavo Santiago, tenha feito uma pergunta que muitos querem de fato saber, “Vossa excelência é situação ou oposição”. Mas aqui pra gente… Será que o silêncio de Miranda Junior, já não respondeu a pergunta de Gustavo?

De uma coisa fato é fato… As próximas sessões ordinárias na casa do povo, terá muitas novidades.

JM Variedades