sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Helder continua fazendo sua campanha ouvindo o povo.

Helder continua fazendo sua campanha ouvindo o povo.

dsc_0190

O que seria uma caminhada na comunidade de Mangue Seco I e II, e Lagoa Doce,  se tornou uma parada obrigatória pelo o candidato a prefeito Helder de Oliveira (PSD), sua vice Graze, e os candidato a vereadores da coligação “Vitória do Povo”. Helder continua fazendo sua campanha de corpo a corpo, ouvindo as reivindicações do povo.

Aproveitando a passagem pelas as comunidades da zona rural do município, os moradores pediram que o candidato, quando chegar a Prefeitura, olhe com bons olhos para o distrito, que segundo eles, foi esquecido pelas gestões anteriores. “A comunidade precisa de benefícios que possa atender a todos”.

Uma dos moradores mais antigos da comunidade de Mangue Seco I, Zeca Pinheiro, completou dizendo que se os problemas não forem resolvidos ele vai se mudar da comunidade, porque não tem mais idade para ficar vendo a comunidade sendo maltratada pelos os gestores municipais.

Respondendo aos apelos de seu Zeca, como é mais conhecido, o candidato Helder de Oliveira, disse que o morador pode dormir tranquilo porque com ele na Prefeitura a comunidade será um dos primeiros a ser revitalizado pela nova gestão. “Não é só a comunidade de Mangue Seco I e II que está esquecida não. A cidade inteira está andando pra trás. Mas a partir de Janeiro essa realidade vai mudar. Guamaré vai crescer e nós vamos melhorar a qualidade de vida do nosso povo” garantiu Helder.

JM Variedades