Dia de Festa: Hélio faz surpresa ao Palmeirense Lucas Torres em seu aniversário

O tempo vai passando, as crianças vão crescendo e fica cada vez mais claro o desejo e o amor das crianças pelo o tema futebol na festa de aniversário. O futebol é o esporte mais popular, é quase uma religião, uma paixão cultural que é passada de pai para filho, de geração para geração, atingindo de pessoas de todas as idades.

E por esta razão, a mãe do pequeno Lucas Torres, escolheu o tema do time do coração de seu filho, o Palmeiras, para decoração da festa de seu aniversário, e convidou Hélio para participar deste momento impar de seu filho, um pedido que ele fez a sua mãe, mas não acreditava que seria possível ser realizado.

No cantar dos parabéns Lucas foi surpreendido com a presença de um Flamenguista amigo dele e da família, a visita surpresa do ex-Prefeito Hélio emocionou o garoto abrilhantando ainda mais a festa.

Visivelmente emocionado ao avistar seu amigo Hélio por quem tem um carinho especial, chegando a sua residência juntamente com alguns amigos, Lucas disse está feliz por completar mais um ano de vida. Entre bolos, doces e refrigerantes, a família e os amigos cantaram parabéns para alegria do aniversariante, que agradeceu a Deus por mais uma primavera.

Nota do Blog: A simplicidade de Hélio chama atenção!

(Visited 139 times, 10 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.