Hélio Willamy: O craque de uma seleção que será sempre lembrado

A torcida da seleção de veteranos de Guamaré tem um bom motivo para comemorar no próximo domingo, dia 24, um momento histórico da equipe. Não mais uma vitória ou algum título, mas sim, o aniversário de 19 anos da criação do Brisa do Mar, e para este momento impar enfrentará nada mais, nada menos, do que a seleção máster de Goininha, do atacando Hanning Diego, mas conhecido como Paulo Rossi.

Um time que escreveu e marcou história, com alegrias, conquistas e momentos inesquecível, liderado e apoiado por um craque em campo, um meio campista que sempre jogou com o celebro, e tem em comum, olhos na nuca para desenhar uma jogada com êxito. A história do Brisa do Mar pode muito bem ser definida em antes e depois de Hélio.

Desportista nato, flamenguista apaixonado, que dedicou e dedica sua vida em fazer politica de um jeito que poucos entendem. Um homem que nunca abandonou suas bases, o futebol, a seleção do Brisa e seus amigos conquistados ao longo dos anos.

De seus pés saiu muitas alegrias, de suas mãos muito trabalho e doação, e de seu coração bom, ele fez muitos amigos. Hélio merece ser celebrado pela história do Brisa do Mar, mas também por tudo que deu de presente fora e dentro de campo defendendo seu município.

(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.