Hélio Willamy: Quando os sentimentos fluem numa imagem de um homem simples e sem vaidade

Hélio Willamy: Quando os sentimentos fluem numa imagem de um homem simples e sem vaidade

Aquela foto que não precisa ter nada escrito para dizer que tudo é possível e está bem perto do nosso alcance. O processo de criação e direção dá à linguagem fotográfica a carga emocional que a imagem precisa para dizer o que não precisa estar escrito.

Pois bem…

Cenas simples e despretensiosas se expressam com naturalidade na vida de um gestor que decidiu cuidar com zelo de seu povo e da coisa pública. Refiro-me ao personagem da foto… o Prefeito de Guamaré, Hélio Wllamy, que participou na ultima semana na sede da prefeitura de uma solenidade de entrega do fardamento da Guarda Municipal, e sua atitude após o termino muito chamou atenção do público presente.

Logo após o vento, o prefeito precisava cumprir outra agenda no Clube da Praia, localizado na Orla do Rio Aratuá. E bem que ele poderia ter usado do carro oficial para se deslocar até o local, mas ele surpreendeu e fez o oposto.

Hélio foi até o outro evento numa carroça de uma moradora da cidade que passava pela rua principal. A imagem de um prefeito do povo transmite e contam a história de um homem simples e sem vaidade.

A história pública do prefeito Hélio Willamy é um livro aberto e bom de ser lido… As páginas nos revelam o seu passado, suas lutas, proezas, contos, historias, pessoas e personagens.

Um livro que mostrar o filho do pescador hoje prefeito que nunca esqueceu suas origens apesar do cargo que ocupa como Chefe do Poder Executivo. E o quanto ele se sente feliz em estar perto de quem ele mais gosta e se sente bem… O povo!

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp