Slider
Hermano Morais: Final de semana de confirmação de apoios, visitas e outras atividades

Hermano Morais: Final de semana de confirmação de apoios, visitas e outras atividades

O final da semana e início da mesma para o deputado estadual Hermano Morais (MDB) foi marcado por confirmações de apoios a seu projeto político, visitas e algumas outras atividades nas quais sempre se comprometeu a participar.

Na última sexta-feira (10), por intermediação do prefeito Hélio Willmy, de Guamaré, Hermano foi a Macau, onde confirmou a adesão de Wilder Santos (vereador) e sua esposa Ana Maria, Damião Merence, pai da vereadora Diana, Ítalo Mendonça (vereador), Candinho (suplente), Neném do Valadão e Condinho (lideranças). A noite foi encerrada com Missa Campal no comunidade São Lourenço, em Barra de Maxaranguape.

O sábado foi dia de prestigiar o almoço em comemoração dos 58 anos da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef/RN), a qual Hermano Morais teve a oportunidade de presidir em duas ocasiões. De Pium, o deputado foi recepcionado por Neném, vereador de Touros, onde agradeceu a seus amigos e familiares pelo acolhimento durante o almoço oferecido.

Ainda no Sábado, Hermano prestigiar a vaquejada de Pedra Preta, a convite do vereador Zé Paulino. Estiveram também no local o colega deputado Raimundo Fernandes, o prefeito Luiz de Haroldo e os amigos Davi e Silveirinha. De lá, foi  recebido em visita realizada na Fazenda Santa Júlia, propriedade da família de Márcia Nelo, ex-vereadora a atual secretária de agricultura de São José do Campestre. Agradeceu ao Sr.Cazuza pela acolhida e as presenças de todos os componentes do  grupo político no município, no qual destacou os nomes de Branco, Zequinha Borges (ex-prefeito) e Neném Borges (atual prefeito).

Já no domingo, Hermano participou da abertura da décima oitava edição do torneio de futebol da comunidade de Oiticica, em Ielmo Marinho. O convite foi feito pelo suplente de vereador no município, Joãozinho Garcia. O evento contou com adesão de 20 equipes.

Por fim, o deputado encerrou sua jornada em Natal, marcando presença no aniversário de um ano do projeto Faça Samba, no Norte Casa Show. Asscom HM

(Visited 182 times, 1 visits today)
Ferragens Pai e Filho