sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Homem conhecido por “Esqueleto” é preso com arma de fogo e drogas em festa na comunidade de Baixa do Meio.

Homem conhecido por “Esqueleto” é preso com arma de fogo e drogas em festa na comunidade de Baixa do Meio.

IMG_6623

Um homem identificado por Leandro Teixeira Modesto (22 anos) “Vulgo Esqueleto”, foi preso após ser flagrado com arma de fogo e vendendo drogas na festa do parque de vaquejada dos amigos, na madrugada deste domingo (09), na comunidade de Baixa do Meio. Com ele foram apreendidos 15 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína e uma arma de fogo calibre 38 municiado.

IMG_6630
De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que comandou a operação, a equipe de policiais, Cabo Marques, Sd-Claudio, Sd-Elton e Sd-Jonatan, realizava a segurança do evento no parque dos amigos, os PMs suspeitou de atitude suspeita do acusado esqueleto que se encontrava dentro de um veiculo tipo corsa vermelho. Os agentes revolveram abordá-lo, e ao fazer uma busca no veiculo que ele se encontrava, foi encontrada a arma de fogo e os entorpecentes escondidos em varias partes do interior do veiculo.

IMG_6633

Ao ser preso, Esqueleto disse a autoridade policial que era inocente, que a droga era para consumo próprio, pois ele era viciado, a arma de fogo era porque ele tinha inimigos na comunidade. Disse ainda que era residente da cidade de Jandaíra e tinha vindo para a festa de boa apenas para curtir.

O policial Claudio, de logo reconheceu o acusado, ele disse à reportagem que “Esqueleto” é um velho conhecido da polícia de Jandaíra. Ele é suspeito de praticar vários assaltos na região salineira e mato grande, e de atirar no policial militar de João Câmara.

Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga, a arma de fogo e o veiculo, a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente delegado Delmontiê Falcão. O acusado ficará a disposição da justiça. Com informações da Polícia Militar.