sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Homem é preso com porções de maconha e munição de arma de fogo no conjunto Vila Maria.

Homem é preso com porções de maconha e munição de arma de fogo no conjunto Vila Maria.

IMG-20141111-WA0012

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio dos policiais do destacamento, a Polícia Militar prendeu um homem identificado por Leandro Ferreira Veloso, “Vulgo Lepão”, com uma porção de maconha e munição de arma calibre 38, no conjunto Vila Maria.

IMG-20141111-WA0011Em patrulhamento ostensivo pelo o conjunto, policiais suspeitaram do comportamento estranho do rapaz. Os agentes resolveram abordá-lo, com ele foi encontrado uma porção de maconha e munição de arma de fogo.

Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, Leandro foi abordado na Rua Mossoró no conjunto Vila Maria. A rua fica bem próxima do mangue do Rio Aratuá. Há suspeita que o acusado tenha se desfeito do restante da droga e da arma de fogo, pois ele se encontrava muito nervoso ao ser abordado. Disse ainda que foi feitas varias buscas no local, mas sem êxito. Há indícios que a arma tenha sido jogada dentro da maré.

Leandro se diz inocente, afirmou aos policiais que era apenas usuários de drogas, e que as cápsulas da arma ele tinha achado no chão.

O acusado foi encaminhado para a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

Ferragens Pai e Filho