sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Impasse continua e 4 vereadores ‘disputam’ a vice-presidência da câmara.

Impasse continua e 4 vereadores ‘disputam’ a vice-presidência da câmara.

page

A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Guamaré estava prevista para acontecer hoje (16), em sessão extraordinária, mas segundo informações de uma abelhinha, a sessão foi cancelada devido um impasse na indicação do vice das duas chapas.

Os vereadores que almejam a vice-presidência para o biênio 2015/2016  da câmara são: Diva Araújo (PMDB), Edinor Albuquerque (PMDB), Lisete Negreiros (PMDB) e Edinho de Moaci (PTN).

Segundo o regimento da casa legislativa, a renovação da mesa diretora pode ser feita até na última sessão ordinária antes do recesso de fim de ano. Como já houve a ultima sessão deste ano, a eleição irá ser feita em sessão extraordinária amparada pelo o próprio regimento, e segundo a abelhinha está prevista para acontecer nesta quarta-feira (17), isto se chegarem a um entendimento.

No entanto, o quadro no momento é instável, não sabemos se até o dia da eleição para escolha da mesa esteja assim, isto é, tanto para a presidência como para o vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Por causa da eleição da nova mesa diretora, há vereadores dando plantão em seus gabinetes.

Na verdade as articulações continuam a todo vapor dos candidatos à presidência da casa do povo, num jogo imprevisível e que poderá vencer o favorito ou o azarão. É esperar para ver.

O vereador Eudes Miranda (PTN), e o atual presidente Francisco Damião Rodrigues disputarão a presidência do legislativo pelos os próximos dois anos, o impasse agora está na escolha da vice-presidência das duas chapas.

JM Variedades