sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Jandaíra: Final de semana violento

Jandaíra: Final de semana violento

O final de semana está sendo bastante movimentado na área policial em Jandaíra. Dois corpos do sexo masculino foram encontrados, e ambos, segundo a PM cometeram suicídio por enforcamento.

Na tarde do sábado (16), o corpo de um homem identificado pelo o nome de José Damião Quirino, 45 anos, casado e residente na rua José Vicente Fernandes da Rocha, nº 28, o seu corpo foi encontrado dentro do banheiro da sua residência.

Damião era uma pessoa bastante conhecida na cidade e na região, professor formado, ele era popularmente conhecido por Bebeu e por Black Júnior.

Já por volta das 05:00hs da manhã deste domingo (17), foi encontrado o corpo de Josenildo Matias Gomes, 39, solteiro, natural de Macau e residente na comunidade de Serra Verde, o distrito que tem uma curiosidade de pertencer a quatro municípios, Jandaíra, Pedro Avelino, Guamaré e Galinhos.

Segundo informações no local, o corpo está na área que pertence ao município de Pedro Avelino, mas que o mesmo morava na área que pertence ao município de Galinhos, ele era conhecido por Negão e seu endereço eleitoral é Jandaíra.

As informações no local é que o suicídio deve ter ocorrido no final da noite do sábado e a madrugada do domingo, Josenildo trabalhou muito tempo com Gedean cunhado do vice-prefeito de Jandaíra, Laércio Neves.  Blog Eurípedes Dias