“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”. George Orwell

“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”. George Orwell

“Hoje, 22 de Agosto de 2014, o portal www.guamareemdia.com completa três anos no ar. Muito obrigado por sua audiência” Josivan Dantas.

 7

A pouco menos de três anos atrás, precisamente no dia 22 de agosto de 2011, nascia meio sem jeito na rede mundial de computadores o blog Guamaré em Dia.  Aos poucos foi ganhando forma, cores, brilho e milhares e milhares de leitores.

Neste tempo, o canal trouxe em tempo real informações sobre o cenário politico administrativo, e falou de região, da economia, do esporte, da segurança pública e do cotidiano.

Hoje, o portal completa três anos mantendo o povo Guamareense informado das noticias locais, regionais e nacionais, através da rede mundial de computadores através de um Click.

O blog Guamaré em Dia foi criado como mais uma ferramenta de divulgação dos fatos reais, com postagens verídicas e atuais para que o leitor possa sentir segurança e transparência no que prova a verdade nas descrições dos textos e imagens exclusivas.

R E S U M O . . .

Para manter este espaço atualizado não é fácil, somente cada blogueiro e jornalista por este Brasil a fora sabe expressar e dizer o preço que se paga por formar opinião própria, sobre qualquer determinado assunto, o preço é imensurável.

Durante este três anos de existência, o titular e o editor do blog Guamaré em Dia, sofreu ataques sistemáticos, vindo de todos os lados, partindo de todos os tipos de pessoas, até mesmo daqueles que juraram prestar um bom serviço a seus munícipes. Afinal… sou um destes. O nosso arquivo não nos deixa mentir.

Hoje, venho a público agradecer de um modo particular, àqueles que todos os dias dedicam alguns minutos de seu tempo para prestigiarem este espaço que foi criado especialmente para servi-los, e que independente dos ataques que venha a sofrer, jamais deixará de ser um espaço do povo e para o povo.

A você leitor diário o meu abraço, e o muito obrigado por sua audiência!

Ferragens Pai e Filho