Jovens atletas da escolinha nacional BM de Guamaré ganham bolsa do Grêmio de Natal

Jovens atletas da escolinha nacional BM de Guamaré ganham bolsa do Grêmio de Natal

Com apoio da Prefeitura Municipal Guamaré através da Secretaria de Esporte, Laser e Juventude os corredores do futebol amador começam a desenhar uma nova fase. A equipe do Nacional BM vem revelando atletas guamaréenses, no último domingo dia 26 foram selecionados três atletas para competir em outras equipes do ramo profissional.

O talento atlético de três jovens sendo dois do sub 11, Yan e Samuel, e do sub 14, Hudson, foram detectados por olheiros no amistoso entre o Nacional BM e o Grêmio de Natal, após o amistoso em uma base especializada na capital. Eles participaram do jogo e foram selecionados para receber uma bolsa esportiva.

A partir de agora os atletas selecionados começarão uma nova vida treinando no Grêmio de Natal aonde já foram avaliados e receberam uma bolsa atlética  oferecida aos jovens que vão ter a chance de se estabelecerem como base em seus talentos esportivos.

Eles saberão que existe uma chance.

Quando você está fazendo algo, deve fazê-lo de todo o coração e sabendo que um dia a porta estará aberta. É uma notícia fantástica para os três atletas em questão, e esperamos que isso sirva como um exemplo para outros atletas esportivos. Fonte: Blog Guamaré Na Tela