Legislativo em Pauta: Câmara Municipal realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26

A Câmara Municipal de Guamaré realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26 de Maio, ás 15 horas, horário regimental.

Combate ao Coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda, publicou um comunicado restinguindo, desde o ultimo dia (16) de Março de 2020, o acesso às dependências.

Solenidades, eventos, cursos e palestras serão suspensos, como forma de prevenção ao coronavírus. Apenas sessões deliberativas, que acontecem às terças-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas na Câmara de forma restrita.

Apesar da suspensão, o órgão orienta que o público acompanhe os trabalhos por meio de transmissões do site do legislativo, blogs, rádio, além das redes sociais da Câmara Municipal.

              PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE MAIO DE 2020

EXPEDIENTE:

Projeto de Lei nº 776/2020 – Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A, e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal.

 ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 774/2020 – Dispõe a utilização de máscaras para o consumo de qualquer estabelecimento público e comercial, durante o período da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Autoria: Vereadora Eliane Guedes.

Leitura e apreciação do VETO PARCIAL referente ao processo n° 255/2019, que trata do PL que dispõe sobre eleições diretas para a escolha dos diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de ensino e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal.

Requerimento nº 100/2020 – Deliberação e aprovação de autorização para encaminhar a Câmara dos Deputados e Senado Federal minuta de projeto de lei com intenção de federalizar a RN 401 entre a BR 406 e sede da cidade de Guamaré. Autoria: Vereador Eudes Miranda da Fonseca.

Requerimento nº 101/2020 – Deliberação e aprovação do Poder Legislativo de Guamaré/RN, para distribuição de máscaras e álcool gel as comunidades do município, por meio de sua equipe administrativa e ainda, distribuir informativo de prevenção de sintomas do COVID19, inclusive desenvolver campanhas de informação de outras viroses e a dengue, e ainda a criação de canal no site do Legislativo com a finalidade de ouvir a sociedade em geral sobre aspectos ligados a efeitos da pandemia. Autoria: Vereador Eudes Miranda da Fonseca.

Requerimento nº 102/2020 – Construções de paradas, abrigos de pontos de ônibus escolares. Autoria: Lisete Negreiros.

Requerimento nº 103/2020- Restauração de todo muro de contenção e escadarias que rodeia toda Orla do Município de Guamaré/RN. Autoria: Lisete Negreiros.

Guamaré/RN, 25 de maio de 2020

Eudes Miranda da Fonseca

Presidente

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.