sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Louvor, adoração e emoção marcou a terceira noite de festa em Guamaré.

Louvor, adoração e emoção marcou a terceira noite de festa em Guamaré.

IMG_6865

A terceira noite de festa dos 53 anos de Emancipação Politica de Guamaré foi aberta com louvor, adoração e muita emoção. A banda Raios de Luz deu o inicio o que Deus tinha preparado para o povo evangélico e católico do município na noite deste domingo, com hinos que alimenta a alma, a banda cantou e encantou quem participou da noite gospel na arena do conjunto Vila Maria.

IMG_6792

IMG_6808

IMG_6785

Logo após foi a vez da cantora Jamily, com hinos de louvor a Deus, ela fez o povo se emocionar. Jamilly testemunhou que nasceu em favela, passou por muitas dificuldades e situações adversas, munida somente da fé, da sua voz e vontade de vencer. Contou ainda que foi revelada, em 2001 com apenas 9 anos de idade, com talento nato, a menina com voz de gente grande emocionou todo o Brasil, quando se apresentou no programa do Raul Gil.

IMG_6827

IMG_6895

IMG_6848

A Cantora Jamilly, louvou ao Senhor, com os seus grandes sucessos “Deus é Maior”, “Aleluia”, “Além dos que os olhos podem ver”, “A mão de Deus” e entre outros. Porém, ao cantar “CAMPEÃO”, emocionou todo o público presente, inclusive o prefeito Hélio e sua esposa Cristianny que estava no meio da multidão.

IMG_6844

Naquele momento passou um filme na memoria do prefeito ao lembrar-se das inúmeras dificuldades que teve que enfrentar para ser prefeito do município de Guamaré. Somente Deus e sua família são testemunha das noites mal dormidas e dos obstáculos que teve que enfrentar para que o sonho de ser prefeito fosse realizado.

IMG_6889

Visivelmente emocionado, o prefeito Hélio disse que “a trajetória de um prefeito não é fácil… É ardia! Se não fosse a mão de Deus comigo, eu teria desistido. E o louvor “Campeão”, foi uma das coisas que me motivou quando eu precisava de uma resposta de Deus, quando ouvi este hino “é vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé”, foi exatamente naquele momento que recebi a força que tanta precisava para aquele momento tão difícil que eu passava em plena campanha” Disse Hélio.

IMG_6838

Além de Jamilly, a cantora Alice Maciel também se apresentou, ela era muito aguardada pelo o público, para quem participou pode constatar a maior corrente de fé e união entre os irmãos de diversas Igrejas da região em um único canto e Louvor ao nosso grandioso Deus e Salvador, Jesus Cristo.

IMG_6955

IMG_6898

IMG_6958

Para fechar a noite com chave de ouro, o Padre João Carlos finalizou o show, com belas músicas e palavras de conforto. Uma corrente de fé e união foi feita na arena, à noite gospel ficará marcada na história de emancipação politica da cidade.

IMG_7003

IMG_7019

IMG_7054

O evento é gratuito e a estrutura de palco e barracas foi montada em frente ao estádio municipal no conjunto Vila Maria, na estrada da cidade.  “Os shows foram escolhidos para que a população possa ter um momento de descontração e lazer. Temos que realmente comemorar, porque Guamaré tem se desenvolvido e conquistado muitas coisas boas”, disse o presidente da câmara Eudes.

IMG_6813

A festa não acabou, hoje, dia (4), é a vez dos talentos locais. A cidade terá o privilégio de ouvir Eugênio, Thallys, A banda Forró Receba, Elias do Raio X, logo após o cantor Zezo fará a ultima apresentação da noite.

IMG_6817

IMG_6819

IMG_6821

IMG_6825

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las: