sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Com apoio da prefeitura, Paixão de Cristo completa nove anos em cartaz.

Macau: Com apoio da prefeitura, Paixão de Cristo completa nove anos em cartaz.

PaixaodeCristo2

Apresentando um elenco de talentosos produtores, atores e atrizes da cidade, um figurino rico em detalhes, iluminação cênica e efeitos visuais, o espetáculo “Paixão de Cristo”, mais uma vez, agradou em cheio ao público que compareceu na sexta-feira, 03, no Largo de Eventos Mestre Avelino, em Macau.

Encenada por 54 atores do CEMOP – Centro de Mobilização Popular, com apoio da Prefeitura de Macau, através da Fundação Municipal de Cultura, a peça apresentada ao ar livre, atraiu em uma única apresentação um público estimado de pouco de mais de 1.500 pessoas de todas as faixas etárias.

Valdemir Nunes, presidente da Fundação Municipal de Cultura, atribui o crescimento do espetáculo a tradição da peça que a cada ano ganha destaque no calendário de eventos da cidade. Segundo Valdemir, entre o público deste ano, uma boa parte eram pessoas que nunca assistiram a encenação da Paixão de Cristo, em Macau. “Em 2015, a peça completou nove anos em cartaz, sempre atraindo mais gente e trazendo novidades”, comemorou Valdemir.

Destaque

Destacou-se no espetáculo, em 2015, o talento do ator José Maria Lopes, que interpretou Cristo pela primeira vez, emocionando o público com a perfeição das cenas, no enredo da peça, baseada nos registros bíblicos e que conta a história de Jesus Cristo desde o início de sua pregação conhecida como o “Sermão do Monte”, até a sua ascensão aos céus em uma cena muito emocionante.

PaixaodeCristo