Macau: “Depois não venham falar em golpe”, disse o presidente da câmara Pintinho

Macau: “Depois não venham falar em golpe”, disse o presidente da câmara Pintinho

Na sessão da Câmara Municipal desta terça 27 uma frase dita pelo vereador Jairton Medeiros Pintinho, presidente da casa, chamou atenção de todos os presentes.

Os vereadores discutiam sobre os desmandos administrativos do prefeito Túlio Lemos principalmente no tocante ao prefeito não atender aos requerimentos dos vereadores, não prestar contas do dinheiro público, pagamentos feitos de forma obscura, empresas contratadas e prestando serviços de forma irregular etc.

No momento da discussão o vereador Pintinho falou duas vezes seguidas olhando para os vereadores: “Depois não venham falar em golpe”.

Antes o vereador já tinha alertado em uma de suas falas que algumas empresas contratadas pelo prefeito Túlio Lemos provavelmente estavam sendo usadas para lavar dinheiro.

É certo que os vereadores oposicionistas estão fiscalizando e acompanhando de perto as atuações do executivo municipal e a abertura de uma CPI que pode pedir o afastamento do prefeito se torna cada vez mais eminente.

Muitas pessoas acreditam que os vereadores estão silenciosos demais em relação aos desmando administrativos do prefeito e que deveriam está fazendo “mais barulho”.

Eu prefiro acreditar que esse é o silêncio que precede o esporro. Quem viver verá! Blog É isso aí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp