sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Em meio a fraudes e insinuações, Túlio Lemos se antecipa e prova que é ficha limpa.

Macau: Em meio a fraudes e insinuações, Túlio Lemos se antecipa e prova que é ficha limpa.

A campanha política nem começou pra valer em Macau e algumas fraudes e insinuações circulam nas redes sociais na tentativa de comprometer o nome de alguns pré-candidatos a prefeito. Para combater esses factoides, o jornalista e pré-candidato a prefeito pelo PSD, Túlio Lemos saiu na frente e tomou a iniciativa de publicar todas as certidões negativas necessárias ao registro de candidatura ao pleito de 02 de outubro.

Para provar que é ficha limpa e não tem qualquer impedimento de seguir com seu projeto adiante, Túlio recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal de Contas da União (2 certidões), Tribunal de Contas do Estado, Justiça Estadual e Justiça Federal e comprova com documentos incontestáveis a sua condição em estar legalmente habilitado para concorrer à eleição.

Sobre a polêmica, o jornalista afirmou ao Blog que “o Brasil está sendo passado a limpo e o eleitorado brasileiro, especialmente o macauense, tem se tornado mais exigente e deseja que seus representantes se apresentem sem mácula no pleito que se aproxima”. Celso Amâncio.

JM Variedades