sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Macau: Esquema de segurança foi reforçado na leitura anual do Prefeito Tulio Lemos

Macau: Esquema de segurança foi reforçado na leitura anual do Prefeito Tulio Lemos

O presidente da Câmara, vereador Jailton Medeiros, pediu o aumento do efetivo da Polícia Militar e da Guarda Municipal, para ajudar a proteger as dependências internas e externas da Câmara Municipal, tendo em visto, a grande quantidade de pessoas a favor e contra o governo que pretendia adentrar no plenário para ouvir a leitura anual do Prefeito Tulio Lemos.

O Major Carvalho, comandante da 1ª CIPM, e Magnos, Comandante da Guarda Municipal, tiveram muito trabalho para conter os ânimos da população. Manifestantes ocuparam a rua principal que foi totalmente isolada. Só foi permitida a entrada no plenário pela quantidade de assentos disponíveis, autoridades e imprensa.

Quem pensava que o prefeito não ia fazer a leitura se enganou feio… Ele foi e falou por quase uma hora, agora o que ele disse na tribuna da casa do povo para a população de Macau o povo irá fazer juízo de valor.  Vou só ali tomar um golinho de água e volto já… Para publicar a matéria completa da sessão solene, onde o prefeito Tulio Lemos foi muito infelizmente no discurso… Em miúdos, ele se afogou mesmo sabendo nadar. Aguarde!

Segurança foi reforçada na Câmara Municipal de Macau. Maioria da população ficou na parte de fora.

JM Variedades