sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Macau: Governo Túlio Lemos não mudou o caráter de ninguém, mas revelou o caráter de alguns

Macau: Governo Túlio Lemos não mudou o caráter de ninguém, mas revelou o caráter de alguns

Diante do caos que se tornou a administração Túlio Lemos, mesmo depois de trinta meses de governo, algumas coisas, não deveriam mas ainda impressionam.

Entre elas, a atual postura de alguns que outrora, por muito menos saiam as ruas se mostrando “ferozes defensores e lutadores” por uma Macau melhor, que hoje “tem seus lábios selados, seus olhos vendados e seus ouvidos tapados”, provavelmente pelo poder da “ganância”.

Antigos pseudo “defensores” que mesmo enxergando nitidamente o atual caos político, administrativo, financeiro e até humanitário imposto pelo incompetente gestor, se portam como verdadeiros mercenários.

Sindicalistas que no passado participavam ativamente de passeatas e protestos, hoje nada vêm, nada ouvem e nada falam. Quando o fazem, “rezam na cartilha do prefeito”.

É de “causar náuseas” ver outros tantos que “carregavam nas costas” o atual gestor, hoje se dizerem oposição por terem sido “engados” pelas promessas de campanha do então candidato Túlio Lemos.

Hipócritas.

Verdade é que jamais foram enganados por promessas de palanque, onde os benefícios prometidos seria em prol da coletividade, conforme muitos ainda tentam fazer parecer, mas descobriram a duras penas que enganaram a si mesmo, desde o momento que “venderam suas consciências e caráter” em troca das mais variadas e mirabolantes promessas.

Em muitos casos “migalhas” que, de uma forma ou de outra, lhes trariam algum retorno financeiro e/ou vantagens pessoais.

Tais “amantes de Macau” jamais se importaram com o futuro e bem-estar da coletividade que mentirosamente afirmavam defender, mas de forma egoísta, individualista e mesquinha se “apegaram ferozmente” as promessas de “pé de ouvido”.

Segundo Martin Luther King: A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

Uma coisa temos que admitir e agradecer a atual gestão salineira: O governo Túlio Lemos não mudou o caráter de ninguém, mas “revelou” o caráter de alguns. Blog Edésio Silva